A SEGA anda revelando algumas novidades sobre Valkyria Chronicles 4, entre elas encontraremos vídeos e imagens que mostram um pouco mais sobre alguns personagens e itens que veremos no game.

Primeiramente, a SEGA publicou que haverá um grande cruzador chamado “Centurion” preparado para a nave, feito para auxiliar o protagonista Claude e seu esquadrão. Centurion foi criado pela Marinha de Edinburgh como um projeto totalmente secreto para ser usado em batalhas importantes. Foram criados três grandes cruzadores nessa categoria foram criados. O cruzador funcionará como tanque que quebrará o gelo quando este  impedir sua passagem, inclusive também poderá andar em ambiente terrestre caso necessário.

Além disso, a SEGA lançou hoje alguns vídeos e imagens em uma nova conta oficial do Twitter de Valkyria Chronicles 4, intitulada Nikola e Kiara’s Investigation Diary. A conta, claramente inspirada pelas personagens inimigas Nikola Gref e Kiara Rodino revelou que Claude Wallace, comandante do Squad E, 32º Batallion Armored Ranger, 1ª Brigada de batalha, 101ª Divisão do Exército de Edimburgo da Federação Atlântica, também atuará como o comandante do principal tanque de batalha do esquadrão, o Hafen Go.

Dois vídeos foram divulgados, um mostra Claude levando seu esquadrão na batalha e o outro mostra um interessante encontro próximo com uma das heroínas do jogo, Riley Miller. Também é possível ver os esboços originais de design de personagem para os uniformes de inverno e verão de Claude, permitindo-nos ver a interessante transformação do estilo de arte de Honjou-sensei para o que vemos no jogo atual.

O site oficial de Valkyria Chronicles 4 também mostra algumas informações sobre os personagens Roland Morgan, Bryan Haddock, Ruch e Mary Bennet, que serão parte da tripulação do Centurion e ajudarão Claude durante sua jornada.

Valkyria Chronicles 4 está previsto para 21 de março de 2018 no Japão para Nintendo Switch, porém, pode ser lançado logo em outras regiões como América do Norte e Europa para PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One.