A CD Projekt confirmou que não vai deixar a franquia The Witcher morrer. No entanto, o próximo título não será The Witcher 4.

Quem confirmou isso foi o presidente e CEO da empresa, Adam Kicinski. Em uma entrevista ao site polonês Bankier o presidente confirmou, em síntese, que o próximo jogo não será o TW4. Entretanto, Adam contou que o fato de não haver a sequência não significa que a série tenha sido abandonada.

“Os primeiros três The Witcher foram, por definição, uma trilogia, então não podemos simplesmente intitular o próximo de The Witcher 4. Isso não significa, é claro, que vamos abandonar o mundo de The Witcher. Mundo este em que trabalhamos por muitos anos e que os fãs pedem por mais. É uma das duas franquias nas quais construiremos as futuras atividades da companhia. Hoje, infelizmente, não posso revelar mais nada”, foi o que disse Adam Kicinski.

Apesar da notícia podemos ficar atentos ao fim da fala. No fim o SEO confirma que as futuras atividades da companhia serão construídas em cima do sucesso de duas franquias. Ou seja, obviamente teremos mais conteúdo vindo do game. E quanto a outra franquia, sabemos que se trata de Cyberpunk 2077, título que chegou com tudo durante a E3 2018.