The Walking Dead já recebeu jogos em diversas formas. Dessa vez chegou a vez do VR entrar em ação no mundo dos zumbis.

De acordo com a Skydance Interactive, The Walking Dead: Saints & Sinners será o game de realidade virtual da franquia. O jogo que foi anunciado durante o San Diego Comic-Con já está ganhando fãs.

Enredo

Conforme a história, o jogo permitirá que os jogadores testem suas habilidades de sobrevivência. E tudo isso em uma Nova Orleans pós-apocalíptica. Os jogadores explorarão os bairros da cidade e decidirão se serão “santos” ou “pecadores”. Como assim ?! É o que você deve estar pensando. Suas decisões “morais” definirão se você é “santo” ou “pecador”.

The Walking Dead: Saints & Sinners será lançado em 2019 em VR. No entanto, as plataformas ainda não foram anunciadas e nem a data de lançamento. Entretanto, você pode se manter atualizado sobre novidades no site oficial do game.

Até o momento temos uma imagem de teaser divulgada. Confira:

Imagem.
Imagem.

Recentemente, The Walking Dead: A Temporada Final recebeu mais um trailer sensacional. Nele podemos ver Clementine como a líder que ela está destinada a ser. De acordo com as informações, o primeiro episódio da temporada final estará disponível para download a partir de 14 de agosto.