A Telltale Games e a Skybound Entertainment lançaram mais um trailer de The Walking Dead: A Temporada Final.

No trailer podemos ver Clementine como a líder que ela está destinada a ser.

De acordo com as informações, o primeiro episódio da temporada final estará disponível para download a partir de 14 de agosto. Ele estará disponível em PC, PlayStation 4 e Xbox One. Além disso, a temporada final também chegará ao Nintendo Switch ainda nesse ano. Segundo a Telltale o jogo já está disponível em pré-venda no PC, PS4 e Xbox One. E além disso, todos os jogadores que comprarem antecipadamente terão acesso ao download dos quatro episódios da temporada, conforme forem lançados.

E não para por ai. Os jogadores que fizerem a compra antecipada em PS4 e Xbox One terão acesso imediato a The Walking Dead: The Telltale Series Collection. A coleção reúne os 19 episódios já lançados da série premiada. Quem fizer a compra pelo PC receberá 10% de desconto. No entanto, só vale para o Steam, GOG, GamersGate, MacGameStore e Humble Store. As pré-vendas em Windows 10 na Microsoft Store desbloquearão a primeira temporada de The Walking Dead: A Telltale Games Series. Entretanto, todas as ofertas expiram em 14 de agosto

Informações sobre a Temporada Final

Conforme informado, teremos Clementine como protagonista na temporada. A protagonista é uma sobrevivente feroz que chegou ao capítulo final de sua jornada. Clementine deve construir uma vida e se tornar uma líder enquanto cuida de AJ. AJ é um menino órfão e a família mais próxima de Clementine. Você definirá como a história dela vai terminar.

Além disso, a temporada suportará resolução 4K e será totalmente dublada em francês, alemão, espanhol da América Latina e português brasileiro. Ele também será legendado em francês, alemão, espanhol da América Latina, português brasileiro, italiano, russo e chinês tradicional e simplificado.

Imagens da Temp.
Imagens da Temp.
Imagens da Temp.
Imagens da Temp.