The Walking Dead: A temporada final recebeu uma demonstração divulgada pela Telltale Games. A demonstração tem aproximadamente 15 minutos e mostra a nova câmera e sistema de combate do jogo. De acordo com as informações, a demo pode ser baixada pela PlayStation Store ou Xbox Live.

Recentemente, A Telltale Games e a Skybound Entertainment lançaram mais um trailer da temporada final. No trailer podemos ver Clementine como a líder que ela está destinada a ser. De acordo com as informações, o primeiro episódio da temporada final estará disponível para download a partir de 14 de agosto. Ele estará disponível em PC, PlayStation 4 e Xbox One. Além disso, a temporada final também chegará ao Nintendo Switch ainda nesse ano. Segundo a Telltale o jogo já está disponível em pré-venda no PC, PS4 e Xbox One. E além disso, todos os jogadores que comprarem antecipadamente terão acesso ao download dos quatro episódios da temporada, conforme forem lançados.

Os jogadores que fizerem a compra antecipada em PS4 e Xbox One terão acesso imediato a The Walking Dead: The Telltale Series Collection. A coleção reúne os 19 episódios já lançados da série premiada. Quem fizer a compra pelo PC receberá 10% de desconto. No entanto, só vale para o Steam, GOG, GamersGate, MacGameStore e Humble Store. As pré-vendas em Windows 10 na Microsoft Store desbloquearão a primeira temporada de The Walking Dead: A Telltale Games Series. Entretanto, todas as ofertas expiram em 14 de agosto