De acordo com a UbisoftThe Division 2 terá um período de testes de beta fechado do dia 7 de Fevereiro ao dia 10 de Fevereiro. O beta iniciará às 7h (horário de Brasília) no dia 07 e terminará às 7h do dia 10. Além disso, o beta estará disponível em
PlayStation 4Xbox One e PC.

Conforme revelado, o beta terá duas missões da campanha principal. Serão três níveis de dificuldade (Story, Normal e Hard), cinco missões secundárias e atividades adicionais de mundo aberto. Ele também contará com jogabilidade PvPvE (jogador x jogador x ambiente) e uma das três novas Zonas Cegas do mapa, e jogabilidade PvP (jogador x jogador) no modo Skirmish. Seu personagem poderá chegar até o nível 7.

Para participar, os jogadores devem fazer um cadastro no site oficial de The Division 2 ou comprar o jogo na pré-venda. O download do arquivo poderá ser feito a partir do dia 6. Além disso, os jogadores poderão experimentar parte do jogo finalizado a partir do dia 8 de fevereiro, às 14h. Esta parte possui a missão “Invaded”, onde o jogador pode alcançar o nível 30. Ele também poderá conquistar três especializações: Survivalist, Sharpshooter e Demolitionist.

The Division 2 será lançado no dia 15 de março.