A Ubisoft divulgou um novo trailer para revelar muitos detalhes sobre o beta aberto de The Division 2. O beta estará disponível do dia que 01 de março ao dia 04 do mesmo mês.

De acordo com as informações, os jogadores terão acesso a três missões principais da campanha. As três missões serão no Grand Washington HotelJefferson Trade Center e Viewpoint Museum. Conforme revelado, todas as missões poderão ser completadas no modo Normal ou Difícil. O jogador poderá evoluir seu personagem até o nível 8.

Além disso, também estarão disponíveis cinco sidequests e muitos outros modos de jogo. Estará disponível uma das Dark Zones, zona “sem lei” onde os jogadores poderão se enfrentar para conseguir novos itens. Os outros modos disponíveis serão PvP de 4 contra 4, e o modo Skirmish, que poderá ser jogado nos mapas Stadium e Capitol Ruins.

Detalhes.
Detalhes.

Aliás, também foi anunciado pela desenvolvedora que algumas partes finais do jogo poderão ser acessadas durante o beta. Contudo, para isso é necessário finalizar a missão no Jefferson Trade Center para desbloquear uma nova quest, onde personagens com nível 30 poderão ser usados.

Por fim, foi revelado que os jogadores do beta receberão brindes. Entre eles, há uma skin de arma e um troféu em formato de Capitólio para todos os jogadores. Também estará disponível um patch para os que completarem a missão Invaded e um troféu em formato de caixa de suprimentos para quem completar a missão de introdução à Dark Zone.

Detalhes.
Detalhes.

The Division 2 será lançado no dia 15 de março em PlayStation 4Xbox One e PC.