A Blizzard revelou ontem, terça-feira (27) mais uma informação sobre o próximo herói de Overwatch. Dessa vez a desenvolvedora revelou uma imagem sobre o escudo do herói.

Através da conta de twitter do próprio game, foi revelada a imagem em que aparece o escudo com formato de leão. O escudo lembra nada mais, nada menos que a armadura LionHardt de Reinhardt. Isso já reforça a especulação de que o próximo personagem Overwatch seria Brigitte Lindholm.

Os últimos teasers também apontavam que Brigitte seria a próxima heroina Overwatch. Primeiramente, tivemos um relatório de batalha que deu errado, na qual o pai de Brigitte, Torbjörn, perde seu braço. Reinhardt salva Torbjörn. Depois Torbjörn a sua esposa Ingrid, pedem a Reinhardt para ser padrinho de Brigitte.

A Blizzard também divulgou a imagem de uma arma publicada no Twitter. A arma parece muito algo que Reinhardt ou Torbjörn poderiam manejar. Além disso, o idioma no canto direito do desenho supostamente é sueco. Tudo isso está levando os fãs a pensarem que o próximo herói é Brigitte Lindholm.

Brigitte foi vista pela última vez no “Honor and Glory”, curta animado de Overwatch onde ela aconselha Reinhardt quando ele foi convocado a voltar à própria Overwatch.
Brigitte parece se contrapor um pouco ao apoiar a volta de seu padrinho ao grupo. Este último teaser pode ser uma pista de que Brigitte se juntará à organização em uma volta à sua companhia de viagens.

Compartilhar