A Blizzard publicou na última quinta-feira (22) através de sua conta do Twitter um novo teaser sobre o próximo personagem do game Overwatch. A desenvolvedora anda empolgada em seus anúncios sobre o jogo.

Desde o lançamento do jogo, a desenvolvedora vem lançando muitos heróis gratuitamente. O total atual está no número de 26 personagens. A publicação feita pela Blizzard envolve 4 nomes de personagens, Ana Amari, Reinhardt Wilhelm, Torbjörn Lindholme e Emre Sarioglu. Os três primeiros nomes são de heróis conhecidos em Overwatch, porém, o quarto nome não havia sido citado pela desenvolvedora até então. Tudo isso foi intitulado como relatório da “Operation White Dome”.

Agora, as especulações estão girando em torno de qual será o próximo herói do game. Primeiramente, Emre Sarioglu, um nome turco. Depois, o texto continua descrevendo o que aconteceu nesta missão. Lá diz que a missão provocou muitas lesões em Torbjorn, deixando muitos feridos. Na missão a equipe foi emboscada por entidades ômnicas, conseguiu reverter a ameaça, porém o último teria morrido sem a intervenção de Reinhardt.

E como se não fosse suficiente, a Blizzard lançou mais um teaser de Overwatch ontem, domingo (26). No teaser aparece uma imagem mostrando um possível esquema de como será a arma do novo herói.

O desenho da arma foi publicado no Twitter e foi chamado de Slaga 3.0, parecendo muito algo que Reinhardt ou Torbjörn poderiam manejar. Além disso, o idioma no canto direito do desenho supostamente é sueco. Isso está levando os fãs a pensarem que o próximo herói é Brigitte Lindholm. Brigitte foi vista pela última vez no “Honor and Glory” curta animado de Overwatch onde ela aconselha Reinhardt quando ele foi convocado a voltar à própria Overwatch. Este útlimo teaser pode ser uma pista de que Brigitte se juntará à organização em uma volta à sua companhia de viagens.

Todos esses teasers podem ser juntados para revelar pistas. Como já falamos, primeiramente o relatório sobre a missão que deu errado, na qual o pai de Brigitte, Torbjörn, perde seu braço. Reinhardt salva Torbjörn na batalha. Também teve um segundo teaser, uma carta de Torbjörn a sua esposa Ingrid, em que o engenheiro sueco pede a Reinhardt para ser padrinho de Brigitte. E agora mais essa imagem da “suposta” arma.

Provavelmente receberemos mais informações nos próximos dias.

Brigitte
Brigitte
Compartilhar