Se você acha que já viu de tudo relacionado a simuladores então é melhor rever seus conceitos. Super Seducer promete lhe ensinar a arte da sedução e você poderá “praticar” no “simulador de sedução mais realista do mundo”.

O jogo contém cenas em vídeo gravadas com escolhas para você seduzir mulheres em qualquer situação, seja em um escritório, em uma cafeteria ou em um bar. Dependendo quais forem suas escolhas o “professor protagonista” da sedução Richard La Ruina vai analisar e comentar suas decisões, lhe ensinando os segredos para conquistar e melhorar sua performasse na hora cantar uma mulher.

Richard La Ruina aparece em vídeos reais gravados lhe auxiliando, que leva entender que você terá várias possibilidades e trajetórias a seguir durante uma “conquista”. Super Seducer promete de que você irá aprender as melhoras e comprovadas técnicas de sedução, com cerca de 520 escolhas possíveis durante o jogo e múltiplos finais durante sua conquista. Ao total o jogo possui cerca de mais de 8 horas de vídeos lhe auxiliando a aprender mais da arte da sedução.

Super Seducer será lançado no dia 6 de Março para Windows 10, Mac e PlayStation 4. Você se interessou pelo jogo ? Com certeza você dará boas gargalhadas em determinadas situações, funcionando ou não, você pode recomendar para aquele seu amigo que sofre na hora de seduzir alguém. Comente o que achou sobre Super Seducer.