A Amazon americana começou a disponibilizar cartões pré-pagos com códigos para o serviço online da Nintendo no Switch.

De acordo com a loja Amazon, você pode comprar a assinatura do s40erviço online de duas formas. A primeira inclui a assinatura do serviço por três meses pelo preço de US$ 7,99. A segunda inclui a assinatura do serviço por um ano pelo preço de US$ 19,99.

3 meses.
3 meses.
12 meses.
12 meses.

De acordo com a Big N Itália, o serviço disponibilizará games online e novas funcionalidades para o aplicativo em smartphones (no momento ele permite comunicação por voz e acesso ao SplatNet 2). Além disso, os assinantes do serviço terão acesso a um catálogo de jogos clássicos com novas opções on-line. Entre os jogos encontramos Super Mario Bros. 3, Balloon Fight e Dr. Mario. O serviço também permitirá que o jogador salve jogos na nuvem. 20 jogos do NES serão trazidos. The Legend of Zelda também foi confirmado. Conforme informado, os jogos com multiplayer também exigirão a assinatura do serviço.

Quanto ao Brasil, o serviço também foi confirmado. Porém, os preços ainda não foram definidos para o território brasileiro. E para assinar o serviço será necessário comprar um código na Loja Nintendo. A Nintendo lançou a Loja Nintendo oficialmente no Brasil no dia 14 de junho.

O serviço online da Nintendo chega em setembro deste ano.