Sea of Thieves, que teve um novo Beta lançado recentemente, não possuirá um modo de criação de personagens convencional. Os jogadores não poderão editar as características de seus personagens a gosto pessoal. Será de modo aleatório.

O jogo apresentará um sistema que vai permitir criar um personagem aleatoriamente chamado Infinite Pirate Generator (“Gerador de Piratas Infinito”). Será possível criar oito piratas aleatórios para você escolher. Se você não gostar de nenhum dá para ir renovando a seleção e criando outros oitos piratas diferentes até que apareça um de seu agrado.

O modo de criação cria homens e mulheres de diversos tamanhos e formatos de corpo diferentes. Também serão visualizados piratas de diferentes idades, raças e muitos outros requisitos para escolher. Segundo o site Eurogamer, será possível ver animações dos personagens antecipadamente para saber como eles vão aparecer para outras pessoas dentro do game.

Sea of Thieves.
Sea of Thieves.

O diretor Craig Duncan explicou que a decisão de não fazer um modo convencional é exatamente permitir que o game desenvolva mecânicas que mudam a aparência de seu personagem, algo que seria limitado por um criador tradicional. “Isso vai encorajar os jogadores a escolher um personagem que eles não criaram normalmente em um editor de personagens. Não se trata somente sobre fazer nós mesmos”, explicou Craig Duncan.

Compartilhar