Sea of Thieves recebeu um novo Beta neste fim de semana. O Beta teve início as 8h (horário de Brasília) da manhã desta sexta-feira (16) e vai até as 8h da manhã de domingo-amanhã (18). O game já está deslumbrando os olhares dos fãs.

O Beta fechado já está disponível para os gamers que se tornaram Xbox Insiders antes do dia 1 de dezembro de 2017. Jogadores pré selecionados também estão participando do teste. Segundo a Rare os testes informarão sobre a capacidade dos servidores e o que precisa ser melhorado antes do lançamento.

A desenvolvedora alertou que os jogadores estão suscetíveis a problemas com a conexão e com os servidores. Também será testado o fator dos jogadores jogando simultaneamente no servidor.

O novo Beta não parece ser muito diferente do anterior, porém, algumas informações e imagens essenciais já foram reveladas. Uma delas foi uma série de fotos do monstruoso Kraken.

No mês passado um usuário descriptografou vários dados que revelavam o que encontraríamos em Sea of Thieves, incluindo um Kraken e muito mais. E os dados se comprovaram verdadeiros depois que fotos do monstro foram vazadas no Beta.

O monstro estava listado entre os inimigos do jogo na descriptografia junto com os Skellies (esqueletos) e as Sereias. O Kraken poderia em questão agarrar, engolir, cuspir os jogadores ou envolver seu navio com os tentáculos. Confira as fotos divulgadas.

E não parou por ai. Um vídeo divulgando os bastidores da Rare revelou que será possível encontrar mapas escondidos em livros espalhados pelo mapa do mundo em Sea of Thieves. E mais, se alguém encontrar o mapa, este ficará indisponível para os resto dos jogadores. Foram reveladas as quests: “Emergent Quests” para quando isso acontecer. Segundo o vídeo, os livros podem ser quebra-cabeças e para chegar ao fim deles o jogador terá que acertar algumas questões.

Sea Of Thieves chega dia 20 de março para Xbox One e PC.