Na última quarta-feira (24) a Capcom havia anunciado que os personagens Ken, R. Mika e Ibuki de Street Fighter V receberiam roupas inspiradas em Monster Hunter e mais uma vez nesta mesma semana um novo crossover dos dois jogos foi revelado.

Durante um evento da Sony Interactive Entertainment no Taipei Game Show em Taiwan, o  produtor geral de Monster Hunter, Ryozo Tsujimoto, anunciou que agora Ryu e Sakura de Street Fighter V serão lançados para os jogadores do Monster Hunter: World, ou seja, os jogadores serão capazes de transformar seus personagens em Ryu e Sakura, semelhante a quando eles usam os itens de Aloy de Horizon Zero Dawn à seus personagens.

Os jogadores receberão conjuntos completos de armaduras que não poderão ser misturados com outras peças de armadura. Os conjuntos poderão ser equipados por caçadores masculinos e femininos e poderão mudar suas vozes para combinar com Ryu e Sakura.

Ryu será lançado em fevereiro, enquanto Sakura será lançada algum tempo depois. De acordo com Tsujimoto, mais informações sobre isso chegarão posteriormente.

“Em apenas algumas semanas, estaremos apresentando a missão para obter o conjunto do Ryu como uma oportunidade inicial exclusiva para os jogadores de PS4 que também possuem um arquivo de dados de salvamento do Street Fighter V (incluindo o Street Fighter V: Arcade Edition ). Os caçadores com esses dados de salvamento receberão uma missão especial chamada “Down the Dark, Muddy Path”. Apenas canalize seu espírito de luta, complete essa busca e você receberá “Ingressos SFV” como itens de recompensa especial. Traga isso e outros materiais necessários para a Smithy e você conseguirá um conjunto de armaduras Ryu!”, revelou a Capcom.

Posteriormente, 2 novas Missões de Evento serão adicionadas para todos os jogadores (PS4 e Xbox One) e ao concluí-las, novos “Bilhetes SFV” serão recebidos para que os gamers possam ter os conjuntos de Ryu e Sakura.

Além disso, uma série de gestos premium e conjuntos de Chat Stamp estarão disponíveis para compra, incluindo os icônicos Hadoken e Shoryuken.