Monster Hunter: World terá um DLC relacionado ao jogo Horizon Zero Dawn (lançado no começo do ano passado) que estará disponível amanhã junto com o lançamento do jogo para PlayStation 4 e Xbox One, permitindo que você ganhe itens inspirados na personagem Aloy.

“O conjunto completo de armaduras fará com que qualquer personagem (jogador) se pareça com Aloy da cabeça aos pés, incluindo a semelhança facial.” “Um jogador equipado com o conjunto de armaduras completas de Aloy se assemelhará a Aloy, mesmo que seja um personagem masculino”, diz o site oficial de Monster Hunter.

Horizon Zero Dawn.
Horizon Zero Dawn.

Porém, os itens de Horizon Zero Dawn terão tempo limitado. Para ganhar os itens especiais você terá que completar as missões que virão com Horizon Zero Dawn (serão 2 missões). A primeira missão “Lessons of the Wild” estará disponível até 8 de fevereiro e inclui derrotar Wingdrakes em troca da armadura “Palico”. Ainda não foram divulgados os detalhes da segunda missão, mas foi revelado que ela liberará a armadura que faz seu personagem ter o visual de Aloy. As duas missões estarão disponíveis amanhã no lançamento.

Os conjuntos de armaduras de Horizon Zero Dawn não poderão ser equipados com conjuntos de outras peças de armaduras. Os conjuntos de armaduras completas ativarão determinadas habilidades e poderão ser atualizados na Smithy.

Monster Hunter: World vem amanhã. Você está preparado?