Dia 21 de janeiro agora, Resident Evil 2 completa 20 anos (o game foi lançado em 1998) e para comemorar essa data não seria nenhuma surpresa se Resident Evil 2 Remake fosse anunciado em detalhes e com data prevista para lançamento.

Os rumores estão surgindo por todos os lados graças a comentários e ações recentes da Capcom. A pouco tempo a Capcom alterou a foto de perfil da sua conta do Twitter colocando em um fundo preto as letras de “Resident Evil” em vermelho. Para quem prestou muita atenção as letras são iguais as letras do anúncio do Remake (inclusive os detalhes na fonte).

Imagem de quando o Remake foi anunciado em 2015.
Imagem de quando o Remake foi anunciado em 2015.
Imagem retirada do Twitter da Capcom
Imagem retirada do Twitter da Capcom

Hoje, quinta-feira (18) um tweet de uma das equipes de desenvolvimento da Capcom (Capcom R&D Dev1/@dev1_official) causou muita especulação. O tweet por si só apenas dizia “Bom Dia a todos! (dos EUA). Espero que todos tenham um bom dia!” bom dia aos fãs diretamente dos Estados Unidos. O tweet não revela muito, apenas nos faz pensar no que uma equipe japonesa da Capcom que está desenvolvendo Resident Evil 2 Remake estaria fazendo nos Estados Unidos. Agora a foto que veio junto ao tweet juntou milhões de rumores quando mostrou que havia um dedo de manequim na janela (referência a  Resident Evil 7).

E você? Está ansioso para o Remake de Resident Evil 2? O que acha sobre os rumores e especulações sobre a data de lançamento?
Confira o vídeo de anuncio do Remake em 2015.

Você pode ver mais sobre Resident Evil clicando aqui.