Em 2017 Resident Evil 7: Biohazard surgiu extremamente bem-sucedido e surpreendente seguido por muitos remakes, incluindo os Resident Evil Revelations para a Nintendo Switch. Kōshi Nakanishi e Yasuhiro Anpo, diretores de Resident Evil 7 e Resident Evil: Revelations 2 sugeriram em uma entrevista no website da Capcom, já estarem trabalhando em um novo jogo da série de sobrevivência a zumbis. Yasuhiro Anpo junto ao colega Kōshi Nakanishi confirmou o projeto anunciando, que vindo dele, pode tratar-se também de Resident Evil Revelation 3.

Anpo ainda disse: “Não posso anunciar nada ainda, mas de momento, tenho estado a desenvolver um certo produto. Por favor fiquem atentos.”

Um outro fato pôde ser visto em uma conta do Twitter denominada Resident Evil Plus que revelou uma imagem capturada na página oficial da Biohazard onde é possível ver alguns títulos familiares como Resident Evil 7 e os dois Revelations. Se você prestar atenção na imagem, vai conseguir ver que existe um espaço vazio no lado mais à esquerda, sem imagem, sem mais informações e com apenas a palavra “Biohazard” (Resident Evil em Japonês) em baixo.

Imagem retirada do site EuroGamer

Podemos lembrar também que Resident Evil 2 está prestes a completar 20 anos em 21 de Janeiro de 2018). Não seria uma total surpresa se houvesse um novo projeto ou um remake do mesmo para celebrar a data.

E vocês? Acham que os produtores estavam se referindo ao oitavo título da série, ou um outro spinoff dentro da franquia em sua entrevista? Comente!

Compartilhar