Uma das surpresas da terceira temporada de Rainbow Six Siege foi a reformulação do mapa da Base Hereford. A fim de detalhar o novo mapa, a Ubisoft divulgou um vídeo.

De acordo com o vídeo de 1 minuto, podemos ver os locais do mapa totalmente renovados e mais atuais. Sendo assim, podemos ver que o mapa agora está bem mais atrativo e chamativo. Confira no vídeo:

No entanto, não fique chateado se você gostava do antigo mapa. O mapa atual manteve os elementos antigos e só deu uma melhorada neles. Segundo a Ubisoft, a reconstrução do mapa trará uma nova identidade visual, um estilo diferente e uma nova arquitetura. A Base Hereford continuará sendo familiar para os jogadores, mas, no entanto, quase poderá ser considerada um novo mapa.

Por fim, a desenvolvedora promete algumas melhorias na jogabilidade, incluindo modificações para solucionar o desalinhamento das miras. Além disso também serão incluídos ajustes na seleção de Agente inativo e escala de resolução dinâmica para consoles. A 3ª Temporada será totalmente detalhada do dia 17 ao 19 de agosto no canal do Twitch de Rainbow Six Siege. A revelação da Operation Grim Sky ocorrerá durante o primeiro Six Major em Paris, França. Vamos aguardar por mais novidades.