Ubisoft divulgou hoje (07) a tarde, os primeiros detalhes da 3ª Temporada de Rainbow Six: Siege, a Operation Grim Sky.

Dois novos membros

De acordo com a desenvolvedora, serão adicionados dois novos agentes de unidades táticas diferentes, No entanto, os dois farão parte da equipe Urban Tactical Response, conhecida como Grim Sky (GSUTR). O primeiro membro (na verdade membra pois é mulher) é uma agente de defesa da Grã-Bretanha. Além disso, ela também é uma especialista em controle de multidões violentas e confrontos diretos. O segundo membro adicionado será um agente de ataque americano. Conforme informado, o agente terá uma mente focada em operações táticas.

Mapa reformulado

Além dos dois novos membros, a temporada trará a primeira reformulação de mapa da Base Hereford. O mapa icônico é inspirado no campo de treinamento do romance original de Tom Clancy que foi apresentado na versão beta do Rainbow Six Siege em 2015. Segundo a desenvolvedora, a reconstrução do mapa trará uma nova identidade visual, um estilo diferente e uma nova arquitetura. A Base Hereford continuará sendo familiar para os jogadores, mas, no entanto, quase poderá ser considerada um novo mapa.

“… Vamos renovar o local e fazer diversos ajustes para aumentar a competitividade.”, diz a Ubisoft a respeito do mapa.

Por fim, a desenvolvedora promete algumas melhorias na jogabilidade, incluindo modificações para solucionar o desalinhamento das miras. Além disso também serão incluídos ajustes na seleção de Agente inativo e escala de resolução dinâmica para consoles. A 3ª Temporada será totalmente detalhada do dia 17 ao 19 de agosto no canal do Twitch de Rainbow Six Siege. A revelação da Operation Grim Sky ocorrerá durante o primeiro Six Major em Paris, França.