Novo: o resumo da semana dos games no seu e-mail, toda sexta.Assinar grátis
Games

Operation Grim Sky de Rainbow Six: Siege chega em 4 de setembro

A expansão traz dois novos agentes e o mapa Base Hereford renovado.

Operation Grim Sky, Rainbow Six: Siege, Expansão, Ubisoft, Maverick, Clash

Rainbow Six: Siege receberá na próxima terça-feira (4) a nova expansão Operation Grim Sky. De acordo com a Ubisoft, a nova expansão trará dois novos agentes: Maverick e Clash.

O atacante Maverick possui um maçarico caseiro capaz de fazer aberturas em superfícies metálicas. Em campo ele é bastante versátil, podendo criar aberturas estratégicas em paredes. Por fim, a defensora Clash, possui um escudo extensível à prova de balas que tem como habilidade descarregar choques de alta voltagem nos inimigos.

Além disso, o mapa Base Hereford ganhou uma renovada, com o intuito de promover um cenário mais atrativo no competitivo do jogo.

Operation Grim Sky estará disponível em Rainbow Six: Siege na próxima terça-feira, 4 de setembro, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

ABPor André Bayer

Comentários

0 comentários