Assim como FortnitePlayerUnknown’s Battlegrounds também está entrando no mundo mobile. A PUBG Corp. e a Tencent se juntaram e lançaram o game para iOS e Android mundialmente. Você já pode baixar o game em seu dispositivo móvel.

A versão mobile é gratuita e mundial. O jogador poderá jogar sozinho ou com dois ou quatro jogadores. A versão móvel possui mundo aberto e os dois mapas disponíveis em PC e Xbox One. O game possuirá as microtransações. Elas servirão para comprar itens cosméticos, como por exemplo roupas. Também servirão para trocas de aparência nos personagens. Tudo isso não afetando na jogabilidade que é gratuita.

A versão mobile já estava em “fase de testes” na China. Também passou por um teste Beta no Canadá. Agora é mundial. O download da versão mobile já pode ser feito. Você o encontrará na App Store (iOS) e na Google Play Store (Android).

PlayerUnknown's Battlegrounds mobile
PlayerUnknown’s Battlegrounds mobile

Os aparelhos iOS recomendados são de pelo menos com a versão 9.0 ou mais recente. O Iphone mínimo é um 5S e o mais recomendado é o iPhone 6. No Android muitos aparelhos serão compatíveis. A recomendação é de um Android 5.1.1 Lollipop ou mais recente. Há necessidade de pelo menos 2 GB de RAM.

Compartilhar