PlayerUnknown’s Battlegrounds recebeu recentemente um novo patch que aumentava danos aos veículos no Xbox One e resolvia alguns erros. Continuando nesse foco, a PUBG Corp confirmou que trará um novo mapa para o jogo até o mês de julho.

A empresa revelou a novidade através de um fórum do Steam hoje, neste terça-feira (20) a tarde. Dentre as novidades previstas para Março está a chegada de um terceiro mapa ao  PlayerUnknown’s Battlegrounds. “Em março, a equipe revelará o que vocês podem esperar de nós na primeira metade de 2018 em termos de desenvolvimento e novos conteúdos que, por sinal, incluirá um novo mapa”, disse a equipe desenvolvedora do game.

Segundo a empresa o novo mapa chegará antes de junho e mais detalhes e novidades serão divulgados nas próximas semanas. A desenvolvedora ainda deu sinais de que está trabalhando em medidas que melhorem a conexão dos jogadores, facilitando que eles encontrem uma sessão adequada.

PlayerUnknown's Battlegrounds
PlayerUnknown’s Battlegrounds

“Temos muitas coisas empolgantes que queremos compartilhar com vocês, incluindo novos conteúdos que providenciarão mais experiências extensivas de batalha como melhorias e modificações que irão criar um gameplay mais realista e profundo”.

A Bluehole, também desenvolvedora do game revelou que continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas anti-cheat. A empresa anda tentando banir e denunciar hackers e trapaceiros encontrados no jogo.

Segundo as desenvolvedoras mais informações serão reveladas no mês de Março.