Como informado recentemente, o game PLAYERUNKWON’s Battlegrounds teve alguns problemas com erros em algumas de suas áreas (Zona Azul e Miramar) e a equipe da Bluehole fez algumas melhorias. O problema da vez é nos veículos de PUBG quando jogado no Xbox One.

A equipe ouviu os comentários dos fãs e resolveu modificamos ainda mais o dano que os jogadores podem infligir sobre os veículos, aumentando as áreas de vulnerabilidade. Entre as mudanças encontram-se: maiores danos ao corpo do veículo e danos significativos nas rodas quando este for alvo de tiroteio, aumento de dano ao veículo quando atingido com sucesso por uma granada. Além disso, tanto o motorista como o passageiro sofrerão ferimentos aumentados quando baterem em objetos ou outros veículos (Dacia, UAZ e Buggy), porém a equipe também adicionou uma pequena redução de dano ao jogador quando este for atingido por um veículo.

O novo patch foi lançado ontem, terça-feira (30) e revelou algumas otimizações como: otimização constante ao delay na comunicação com o controle e a qualidade visual da crosshair (mira) foi melhorada para Xbox One.

PLAYERUNKWON’s Battlegrounds.
PLAYERUNKWON’s Battlegrounds.

Entre as correções de erros foi resolvido o problema onde o inventário destaca a coluna errada quando você pega seus loots. A configuração de sensibilidade para 4x Scope agora também é aplicada ao Scope permanente no VSS, auto-run (duplo-clique no stick esquerdo) está desabilitado quando você estiver olhando para baixo, os jogadores agora podem usar o D-Pad enquanto estiverem visíveis no mapa sem ter que escolher as armas uma por uma, remover o marcador do mapa ao pressionar (Y) não vai mais trocar as armas primárias e secundárias e o problema onde o crosshair não é exibido corretamente depois que os jogadores se reconectam a uma sessão de jogo foi concertado.

A equipe do Game pede que os jogadores continuem relatando sobre os erros e bugs.