A Maldição dos Faraós”, 2º DLC de Assassin’s Creed Origins foi lançado na última terça-feira (13 de Março). O rumor do momento é de que o próximo Assassin’s Creed se passe na Grécia.

O rumor veio de informações contidas no site ComicBook. Segundo o site, as fontes da Ubisoft já estão sugerindo Grécia em Assassin’s Creed desde 2015. Além disso, Assassin’s Creed na Grécia talvez já tenha sido insinuado publicamente no ano passado. Raphael Lacoste, o diretor de arte do jogo fez uma viagem à Grécia no ano passado. Talvez tenha ido conhecer detalhes do lugar?

O próximo Assassin’s Creed está programado para ser lançado no outono de 2019. Isso segundo as fontes do ComicBook. “Nossas fontes indicam que o jogo entrou em produção mais ou menos no início de 2017 na Ubisoft , antes do lançamento de Origins. Foi dito que está sendo desenvolvido para Xbox One, PS4 e PC.”, diz o site.

Já foi confirmado pela Ubisoft que não haverá um novo jogo da franquia em 2018. Neste ano, as coisas serão focadas em Assassin’s Creed Origins. O site ainda fala sobre a possibilidade de haver uma versão do jogo para Nintendo Switch.