A produtora Riot revelou novas missões e lançou o novo mapa-múndi de Runeterra para League of Legends. Aliás, o novo mapa foi revelado através do lançamento de um site.

Runeterra

No total serão 11 missões sendo que 10 missões pedirão aos jogadores para ganhar um jogo seja com, como ou contra um campeão de uma determinada região. As missões disponíveis no momento são as das facções do Monte Targon, Noxus e Ionia. De acordo com as informações mais missões serão reveladas a cada dia. Segundo a Riot, ao completar uma missão de facção, você também ganhará um ícone dessa região.

Você deve estar se perguntando o que ocorre com a 11º missão. Quanto a esta, deverá ser concluída após os jogadores concluírem as 10 missões regionais. Como recompensa pela 11º missão, os jogadores receberão um ícone de Runeterra e um Fragmento de Chave. Conforme informado, os jogadores terão duas semanas para completar todas as missões.

Até o momento as missões não têm relação com o mapa além pedir jogadores para escolher certos campeões. Apesar disso, as missões podem ficar cada vez mais ligadas com o novo mapa para promover a história do jogo. Além disso, teremos o evento “Festa na Piscina” que será lançado no dia 2 de agosto.