A Konami anunciou nesta última segunda-feira (06) uma parceria de exclusividade com o Palmeiras. Agora, o time possuirá exclusividades no game e no marketing para o PES 2019.

O diretor de Marketing do Palmeiras, Roberto Trinas, disse: “A Konami provou ser uma parceira valiosa e expandir nossa colaboração foi uma decisão óbvia para nós. Tem sido uma parceria de benefícios mútuos, que esperamos que cresça nos próximos anos.”

Além disso, a empresa também anunciou que o meia-atacante Dudu, do Palmeiras, fará parte do time de embaixadores do PES. O jogador representará PES 2019 ao lado de Philippe Coutinho, Nenê e Gabriel Barbosa.

Dudu
Dudu, meia-atacante do Palmeiras.

Todos os aspectos, desde o espírito de competição à execução de jogadas intrincadas, os torcedores apaixonados e a intensidade do esporte, são o que torna o futebol um jogo tão bonito. E ver estes elementos autenticamente recriados no PES é extraordinário”, declarou Dudu. “Me sinto honrado por representar o futebol como um embaixador do PES, especialmente para um videogame que é capaz de capturar estes momentos mágicos.”, completou.

Pro Evolution Soccer 2019 será lançado em 28 de agosto para PlayStation 4 e Xbox One e 30 de agosto para PC via Steam.