Kingdom Come: Deliverance que foi lançado dia 13 de Fevereiro já teve algumas reclamações sobre erros e bugs e até receberá um patch 1.3 para corrigir seu sistema de gravação. Porém, a comunidade gamer mostrou-se entusiasmada com o jogo ao fazer alguns mods baseados em Game of Thrones.

As modificações são basicamente uma reprodução do conflito da Guerra dos Cinco Reis. Além disso os mods incluem as principais facções envolvidas na guerra. Estão incluídas as casas Stark, Lannister, Tully, Frey, Bracken, Brax, Blackwood, Karstark, Bolton, Glover, Whent, Crakehall, Lefford e a Irmandade sem Bandeiras. Os mods também possuem casas vassalas e grupos independentes. É uma bela representação da aventura medieval.

Kingdom Come: Deliverance Mod
Kingdom Come: Deliverance Mod

Segundo os criadores do mod: “A ideia é recriar um mundo aberto para os jogadores explorarem durante a Guerra dos Cinco Reis”. Além do mais, os desenvolvedores disseram que estão planejando fazer uma campanha focada na história. Porém, só a farão se as ferramentas de desenvolvimento do jogo suportarem sua criação.

Kingdom Come: Deliverance está disponível desde a semana passada para PlayStation 4, Xbox One e PC.