Surpreendentemente Cristiano Ronaldo acertou sua transferência para a Juventos. O atacante português que já foi apresentado na “Velha Senhora” gerou uma dor de cabeça e tanto para EA Sports. Além de estampar a capa do FIFA 19, o melhor do mundo certamente tem um papel importante no modo A Jornada.

A EA Sports agora se vê diante de um impasse. A princípio, a transferência de CR7 para a Juventos seria algo fácil de se resolver no game. Entretanto o modo A Jornada dificulta a solução deste problema. Rich Stanton, do site Kotaku UK, afirma que esta mudança é uma dor de cabeça para a desenvolvedora. Embora o modo single player seja totalmente focado em Alex Hunter, Cristiano Ronaldo faz diversas aparições no decorrer da história. Aliás, alguns indícios revelam que Hunter poderia se transferir para o Real Madrid.

Champions Rise. Forza @cristiano! ⚫️⚪️ #FIFA19 #CR7DAY #CR7JUVE

Uma publicação compartilhada por EA SPORTS FIFA (@easportsfifa) em

Mudanças em A Jornada

A EA Sports agora pode optar por fazer mudanças que não foram programadas para o jogo. Ao mesmo tempo que a empresa mantiver CR7 como figura importante ela terá que mudar todo o seu roteiro e se focar na Juventos. Em contrapartida elá pode simplesmente manter a ligação com o Real Madrid e assim colocar outros atletas em destaque no lugar do CR7.

Eventualmente, qualquer escolha que a empresa tenha vai gerar mais gastos no desenvolvimento do jogo. Além disso, a empresa precisa correr para realizar as alterações a tempo. FIFA 19 está programado para ser lançado em Setembro. Seja como for, CR7 é uma figura que tem recebido destaque por parte do game e dizer que ele não será importante em A Jornada é muito improvável. Certamente a empresa irá encontrar uma solução para isso. E você, qual deve ser a solução tomada pela empresa? Deixe sua opinião nos comentários abaixo: