Nesta terça-feira (29) a atualização de conteúdo da FIFA World Cup Rússia™ chega ao FIFA 18 gratuitamente. A atualização trás novos modos de jogo da Copa do Mundo e também versões atualizadas dos modos do FIFA 18. Você poderá jogar com 32 seleções licenciadas e também algumas seleções que não se classificaram como: Itália, EUA, Holanda e Chile.

A atualização está disponível gratuitamente para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC. Além das seleções licenciadas, você poderá jogar o FIFA World Cup™ Ultimate Team, com seus ídolos lendários de Copas do Mundo anteriores, além de jogadores dos 32 países classificados. O jogo terá a adição de 12 estádios oficiais da Copa do Mundo e elementos oficiais dentro de campo, além de bandeiras, faixas e torcidas das seleções.

Os jogadores que jogam Ultimate Team receberam um bônus nas compras de pacotes normais ou Premium no FIFA Wolrd Cup™ Ultimate Team, sendo compensados com pacotes equivalentes no FUT 18. O Youtuber português “RicFazeres” fez um vídeo mostrando o FUT Draft da World Cup™, confira:

Além dos jogadores, os técnicos das seleções também tiveram suas faces atualizadas como Joachim Löw, técnico da Alemanha e Tite, técnico do Brasil. Os jogadores receberam atualizações de chuteiras, uniformes e alguns receberam novas faces atualizadas. Confira abaixo algumas imagens das telas de loading, tela de inicio, jogadores e técnicos após a atualização da nova DLC para FIFA 18.

França campeã da Copa do Mundo da Rússia?

De acordo com o FIFA 18 a França será a grande campeã da Copa do Mundo da Rússia – isso de acordo com o game. Em celebração ao lançamento do DLC 2018 FIFA Wolrd Cup™, a EA Sports utilizou o sistema EA SPORTS World Cup Predictor para simular a competição completa no FIFA 18. A França se consagrou campeã nos pênaltis sobre a Alemanha por 4 a 3.

O Brasil ganhou de 4 a 0 sobre a Suécia nas oitavas, mas acabou caindo nas quartas após a derrota por 2 a 0 para a Bélgica. A seleção da Bélgica perdeu na semifinal para a França por 2 a 1, placar que se repetiu na disputa pelo terceiro lugar da competição, onde perdeu para a Espanha. Os alemães chegaram a final após vencerem a Espanha por 3 a 1, na final a Alemanha empatou por 1 a 1 no tempo normal contra a França, que acabou sendo a vencedora do torneio nas penalidades.

Durante a simulação, o espanhol Isco empatou na artilharia com Antonie Griezmann com 5 gols cada, todavia o francês levou o título e recebeu o prêmio de melhor jogador do torneio. O brasileiro Gabriel Jesus levou o prêmio de melhor jogador jovem, e no gol, o goleiro espanhol De Gea foi o destaque.

Lembrando! A atualização do DLC FIFA 18 Wolrd Cup está disponível gratuitamente para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC. O que achou desta atualização? Deixe sua opinião abaixo!