Durante a ELEAGUE Premier 2018 de Counter-Strike: Global Offensive, a Made in Brazil (MiBR) venceu a Cloud9 por 2 x 0. O confronto entre as duas equipes foi marcado pela presença de ex-jogadores da Cloud9. Tarik e Stewie2k da MiBR, eram ex-jogadores da equipe americana.

Além disso, Tarik tinha saído da Cloud9 apenas dez dias atras, o que acirrou ainda mais o confronto contra a rival. O primeiro mapa do confronto entre as duas equipes começou na Inferno. O mapa foi escolha da equipe americana, no entanto, a equipe brasileira teve o domínio completo. Como resultado, a MiBR fechou o primeiro mapa por 16 x 4.

Já no segundo mapa, na Cache, a partida foi um pouco mais acirrada. Jogando como terrorista, a equipe brasileira conseguiu manter o domínio da partida, entretanto, logo após a troca de lados, a Cloud9 conseguiu reagir levando o mapa para a prorrogação. Por fim, a Cloud9 até chegou a assumir a liderança da partida com boas atuações de terrorista. No entanto, após a troca de lados das equipes, a MiBR, como terrorista, conseguiu garantir a vitória por 19 x 17. Esta vitória permitiu a equipe brasileira enfrentar novamente a Team Liquid, que havia perdido anteriormente por 2 x 0.

A próxima partida da MiBR será nesta quarta-feira (25), a partir das 15h. O vencedor da partida enfrentará a Natus Vincere, nos playoffs do torneio. A ELEAGUE Premier 2018 oferecerá até US$ 1.000.000,00 em premiações.