A desenvolvedora de games japonesa CyberConnect2 revelou em uma entrevista especial do diretor executivo Hiroshi Matsuyama,  que estão preparando novos projetos e que serão revelados em fevereiro de 2018. A empresa ficou conhecida por participar no desenvolvimento dos jogos de Naruto e da série .hack.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 – Road To Boruto

Hiroshi Matsuyama concedeu a entrevista especial para recordar os 20 anos que a empresa está atuando na área dos games, Matsuyama no entanto diz que prefere falar dos planos para o futuro nos próximos 10 anos, e que os anúncios dos novos projetos serão feitos através das revistas japonesas a partir de fevereiro.

A partir do dia 11 de Janeiro os materiais para a cobertura dos novos projetos na revista serão entregues, afirma Matsuyama. Será que teremos um novo jogo da franquia Naruto dedicado somente à Boruto ? Vale lembrar que em Maio de 2017 a CyberConnect abriu uma filial em Montreal no Canadá, facilitando a vinda dos jogos do Oriente para o Ocidente, para plataforma mobile e os consoles.