A Capcom divulgou através de um relatório de resultados financeiros de 2018 que planeja trabalhar em mais Remakes, além de Resident Evil 2.

Conforme dito pela desenvolvedora: “Este título [Resident Evil 2] é um dos nossos principais lançamentos (…) e, portanto, esperamos que ele esteja na classe de títulos com “milhões de vendas”. Ele foi muito bem recebido na E3 (…), disse a empresa sobre o game. “Além disso, em relação a remakes e relançamentos de títulos em nosso catálogo, esperamos explorá-los a fundo. Ainda mais com a variedade de propriedades como parte de nossa estratégia de utilizar nossa biblioteca de propriedades intelectuais.”

Ou seja, será que teremos um novo Remake em breve? No entanto, a Capcom não deu mais informações sobre o assunto e nem citou algum título. Pode ser que o próximo remake não seja de Resident Evil. Nos basta esperar por mais informações. Recentemente, a Capcom divulgou que Resident Evil 2 terá legendas em português brasileiro. Além disso, a desenvolvedora divulgou que para a tristeza dos fãs o game não terá suporte em VR.

O game será lançado no dia 25 de janeiro de 2018. Ele tem versões confirmadas em Xbox One, PlayStation 4 e PC. Estamos todos muito ansiosos pela chegada do Remake. E que venham mais remakes, por favor Capcom!