A Electronic Arts confirmou ontem, terça- feira (20) que a remasterização de Burnout Paradise chegará nas versões PlayStation4 e Xbox One. Ela também confirmou hoje, quarta-feira (21) que a remasterização chegará na versão PC.

As versões para a PlayStation 4 e Xbox One têm data prevista para 16 de Março. A versão para PC está prevista para mais adiante em 2018, sem nenhuma confirmação de data. Segundo a desenvolvedora, a remasterização trará todos os conteúdos da versão original do jogo, incluindo a atualização “Big Surf Island” e todos os outros DLCs. Os conteúdos estarão disponíveis tanto para os consoles como para o PC.

A EA confirmou que o game trará uma melhoria em questões de gráficos e resolução. Provavelmente, a remasterização portará um suporte de resolução 4K. A EA promete que Burnout Paradise Remastered rodará a 60 fps e terá gráficos bem mais aproveitáveis que da versão original.

Respondendo a rumores sobre a presença de microtransações na nova versão do game, Ben Walke, um funcionário da EA informou através de sua conta do Twitter que os rumores são um erro. Ele confirmou que não haverá conteúdo pago no game.

Para quem é membro do EA Access haverá um acesso antecipado a remasterização de Burnout Paradisea. Os usuários poderão jogar por 10 horas no dia 9 de março. Burnout Paradise foi lançado em 2008 e está disponível no Origin por R$ 9,90 e no Steam por R$ 36,99.