Cities Skylines que só tinha suporte para modificações na versão PC, acabou de receber o suporte de mods para os jogadores de Xbox One.

O suporte veio através de uma atualização que já está disponível para baixar de forma gratuita. Agora os jogadores de Xbox One terão a possibilidade de acessar os mais variados tipos de construção. Eles poderão escolher entre colocar estátuas no formato de óvnis, adicionar piscinas em locais públicos e muito mais.

Segundo a editora Paradox e a Tantalus (responsável pelas versões do jogo para consoles) todo o conteúdo disponível passará por um processo de seleção e em breve o game versão Xbox One ganhará um Season Pass, com um novo pacote “Content Creator Pack” acompanhando. As informações mostram que esse novo pacote trará diversos prédios criados por artistas e modders renomados. Cities Skylines ainda ganhará uma atualização gratuita que permitirá que os jogadores tenham equipes de esportes nas cidades. A atualização chega dia 6 de março.

Cities Skylines
Cities Skylines

É muito interessante ver o suporte a mods chegando no mundo dos consoles. Sendo que geralmente, essa opção é exclusiva a PCs. Cities: Skyline está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.