A Acer, em comemoração ao seu desempenho no setor gamer do Brasil, anunciou que vai trazer pela primeira vez ao Brasil gadgets da linha Predator. De acordo com a GFK, a empresa atingiu a marca de 46% de participação no setor gamer do país.

O diretor de Marketing e vendas da Acer, Anderson Kanno, comemorou: “Alcançamos 46% de participação de mercado no segmento gamer e estamos muito felizes com esse resultado, já que era parte da estratégia de crescimento da Acer no Brasil”.

“Estamos trabalhando a longo prazo para garantir essa conquista e nosso objetivo é continuar oferecendo bons produtos para o público gamer brasileiro e alavancar ainda mais os bons números das marcas Acer e Predator no país, sempre buscando atender ao máximo as expectativas dos nossos clientes.”, completou Kanno.

De acordo com a empresa, a sua estratégia está de acordo com o crescimento da do segmento gamer no Brasil. Um levantamento realizado pela NewZoo, empresa especializada em consultoria de pesquisa de mercado do setor, revela que o Brasil é o principal mercado de jogos eletrônicos da América Latina e o 13º no ranking mundial.

Acessórios da linha Predator:

Entre os acessórios que chegam ao país estão o mouse Predator Cestus 500 e o Headset Predator Galea 500.

Predator Cestus 500

O mouse de elite é feito especialmente para os jogadores que querem uma experiência única na hora das disputas. O design do produto é um diferencial, já que as abas laterais proporcionam maior segurança na movimentação. É possível personalizar o mouse por meio do Predator Quartermaster e também fazer ajustes de força do clique (leve ou mais pesado) para atender as necessidades do jogador, mudar as diversas opções de cores, sensibilidade, ângulo e calibragem.

Predator Galea 500

Aliado a isso, o jogador pode vivenciar uma experiência de áudio sensacional com o Galea 500, fone de ouvido que recria o espaço acústico com base na orientação da cabeça do jogador, convencendo o cérebro de que o som está vindo de uma direção fixa. Tudo isso é possível graças à tecnologia TrueHarmony 3D Soundscape da Acer 7.1 Surround, que dá a sensação de não só estar jogando, mas presenciando tudo!

Óculos Windows Mixed Reality

Para inserir os consumidores brasileiros de vez na maior aposta do mercado tecnológico, a Acer traz ao país os óculos Windows Mixed Reality, um nível superior em qualidade e imersão. O equipamento tem dois controles de movimento sem fio que funcionam via bluetooth e um headband com acolchoado duplo e fivela ajustável, proporcionando conforto ao usuário durante a experiência imersiva.

O funcionamento dos óculos é por meio de um rastreamento por câmeras internas, a chamada tecnologia Inside-Out-Tracking. O produto funciona com mixed reality (realidade misturada), pois o conteúdo digital interage com o mundo real, diferente da realidade virtual, em que o ambiente digital exclui o mundo real. Além dos jogos como Minecraft, o jogador tem 20 mil aplicativos do Windows para explorar com os temas de esporte, viagem e cultura.

Mochila Gamer Predator Rolltop

Outro item da coleção de acessórios é a mochila gamer Predator Rolltop, que tem um design urbano e moderno para o jogador que precisa de espaço e resistência para guardar os equipamentos das partidas.

O produto é feito com um tecido cinza confortável à prova d’água e tem um apoio traseiro acolchoado para as costas, desenhado de forma a que permitir a circulação do ar, além de alças acolchoadas para mãos e ombros. Entre uma partida e outra, é possível enrolar e prender as alças para obter um tamanho reduzido e prático que cabe em qualquer espaço.

Mochila Acer Gray Dual Tone

Por fim, a segunda alternativa de mochila é Acer Gray Dual Tone, com acabamento premium, alças reforçadas e acolchoadas, parte traseira acolchoada e alça superior com material reforçado, ideal para transportar notebooks de até 15 polegadas. Espaçosa, tem dois compartimentos separados para organizar os objetos no interior.