O primeiro pacote de DLC de Call of Duty: WWII está disponível para PlayStation 4 desde desde janeiro. Apesar da Activision e da Sony fazerem o Xbox One e o PC esperar, finalmente o pacote “The Resistance DLC” chegará para todas as plataformas do game.

O DLC vem acompanhado de 3 novos mapas: Valquíria, Anthropoid e Occupation. Todos os mapas tematizam o movimento de resistência da Segunda Guerra Mundial. Valkyrie está localizado nos bosques da Manchúria, na Prússia Oriental. O mapa se inspira na Toca do Lobo (Wolfsschanze), quartel general de Hitler no front leste alemão.

Anthropoid é localizado em Praga, na Checoslováquia. O mapa se inspira na Operação Antropoide. Occupation seria uma versão atual do mapa clássico de Call of Duty: Modern Warfare 3.

Além disso, o novo DLC trará uma nova missão para o modo Guerra. A missão Operation Intercept que é feita para resgatar os membros da resistência francesa. Operation Intercept se passa nas redondezas de St. Lo, na França. O modo Guerra tem sua nova missão desenvolvida em parceria com a Raven Software.

Por fim, o DLC traz um novo modo de Zombies Nazistas intitulado The Darkest Shore (A Margem Mais Sombria). O modo traz a jogabilidade normal de matança de zombis. E além disso adiciona novas armas, zumbis inteligentes e um efeito de névoa.

O novo DLC “The Resistance está sensacional, pois traz cenários muito interessantes da Segunda Guerra Mundial. Os cenários vão de Paris a Praga, com foco em lugares que sediaram rebeliões históricas. O pacote do DLC já pode ser adquirido separadamente pelo preço internacional de US$ 14.99. Ele também será oferecido para quem possui o Season Pass.

Call of Duty: WW2 teve lançado recentemente o seu primeiro DLC de Zubmi para PS4. A Activision e a Sledgehammer Games divulgaram um trailer mostrando o modo Zumbi, confira aqui.