Recentemente a Microsoft anunciou algumas novidades que chegariam ao Xbox One, dentre elas o modo 1440p, que vai permitir os usuários utilizar uma resolução maior do que 1080p em monitores e TVs que oferecem suporte a essa resolução. Nesta última quinta-feira (1), a Microsoft disponibilizou uma atualização como todos estes recursos.

Nesta atualização, além do modo 1440p, novas ferramentas de áudio foram implementadas. Se você estiver escutando música em seu console e ao mesmo tempo estiver jogando, você poderá ajustar a intensidade da reprodução da música para que ela não atrapalhe sua jogatina. Além disso, a empresa trouxe um novo sistema de áudio espacial, com muitos recursos para sistemas de som Surround.

Suporte 1440p Xbox One

Além destas implementações, a Microsoft trouxe uma nova funcionalidade, o sistema de Streaming. Nesta nova função você poderá “compartilhar” o controle com quem está assistindo sua transmissão, assim você permitirá que outras pessoas joguem o jogo, como por exemplo uma fase difícil de um determinado jogo.

Controle Streaming

Está funcionalidade é algo que a Microsoft pensou na interação dos jogadores com o público que está assistindo uma transmissão por exemplo. A empresa revelou que este novo sistema vai funcionar tanto para pessoas que estejam assistindo a transmissão pelo Xbox One ou no PC. Esta atualização vai alterar o visual do Microsoft Edge, o navegador da empresa vai oferecer novas ferramentas e funcionalidades para os administradores de comunidades.

Você pode conferir todas as novidades inseridas nesta atualização clicando aqui. O que você achou destas novidades? É algo bem interessante não acha? Comente!