Sea of Thieves vem aí dia 20 de Março como um dos títulos mais esperados de 2018. Para completar a felicidade dos fãs, a Microsoft anunciou um bundle do Xbox One S que trará Sea of Thieves para download.

O pacote será lançado no dia 20 de março, juntamente com o jogo. O preço internacional será de US$ 299.99 (cerca de R$ 975,00). O bundle já pode ser encomendado no site da Microsoft ou em qualquer loja física da empresa.

O pacote trará:

  • 1 Xbox One S (branco) com 1 TB de armazenamento interno;
  • 1 Voucher para baixar Sea of Thieves;
  • 1 mês de Live Gold;
  • 1 mês de Xbox Game Pass.
Xbox One S
Xbox One S

O bundle ainda não está disponível no Brasil, mas o Xbox One S pode ser comprado. Lembrando que os usuários do serviço de assinatura “Xbox Game Pass” terão acesso ao jogo no dia de lançamento.

A Rare se mostrou empolgada com a chegada de Sea of Thieves. Recentemente, a desenvolvedora divulgou os requisitos necessários para rodar Sea of Thieves nos computadores. A empresa também fez revelações sobre o que podemos esperar do jogo. De acordo com a Rare, Sea of Thieves possuirá microtransações, porém não terá loot boxes ou microtransações pay-to-win e a maioria dos updates será gratuito.

O game também não possuirá um modo de criação de personagens convencional. Será um modo de criação aleatório. Até podemos ver imagens exclusivas do Kraken no último Beta que foi lançado para o game

Sea of Thieves vem aí, exclusivamente para Xbox One e Windows 10.