Recentemente a Rare revelou em sua conta oficial do Twitter que iria trazer muitas novidades para Sea of Thieves. Desta vez a desenvolvedora revelou um vídeo para divulgar aos jogadores que estão trabalhando em melhorias e novos conteúdos para o jogo.

A empresa vem trabalhando com o apoio do feedback dos fãs, trazendo melhorias necessárias que são constantemente solicitadas pela comunidade do jogo. No site oficial de Sea of Thieves, a desenvolvedora postou como está dividindo as alterações após o lançamento do jogo. Confira:

  • Juntar jogadores de maneiras interessantes, incentivando diferentes tipos de encontros entre eles;
  • Enriquecer o mundo no qual os jogadores se aventuram;
  • Dar aos jogadores novas formas de jogar;
  • Dar aos jogadores uma variedade de objetivos e recompensas;
  • Ampliar a jornada a Pirata Lendário e além.

Neste mês de Abril, o foco da desenvolvedora se manterá em corrigir problemas relatados pela comunidade do jogo. Entretanto no mês de Maio, o jogo receberá uma grande atualização, caracterizada como o primeiro grande update para Sea of Thieves. Além de novas mecânicas que serão implementadas no jogo, a desenvolvedora afirmou que o jogo terá eventos semanais.

A desenvolvedora também revelou que nos próximos meses trará duas atualizações: Cursed Sails e Forsaken Shores. A primeira vai incluir um novo tipo de barco ao jogo e a segunda trará uma nova região para os jogadores explorarem, além das melhorias de IA e das mecânicas do jogo.