A Rare resolveu responder as perguntas de usuários no Twitter sobre o futuro de Sea of Thieves. Quem se posicionou sobre o assunto foi Craig Duncan, CEO do estúdio da empresa. Confira sobre o que trataram seus tweets.
“Estamos ao vivo há duas semanas e acabamos de lançar o nosso segundo patch de cliente, que inclui alterações no respawn do navio, bem como várias outras correções. Isso será típico para o nosso ciclo de atualizações semanais. Elas serão atualizações menores que geralmente se concentrarão no feedback.”
“Nossa equipe continua trabalhando duro para melhorar os serviços em escala. Temos equipes trabalhando ativamente em conteúdo futuro em diversas áreas. Estamos revisando hoje todos os aspectos do roteiro que ajustamos com base no feedback. Também re-priorizamos os planos de como evoluiremos.”
Haverá um vídeo na próxima semana aguardado com expectativa. Ele falará sobre nossos planos para uma atualização de conteúdo em maio. Assim como a forma como pensamos em fornecer o conteúdo e a frequência corretos para #SeaOfThieves. Obrigado pelo apoio contínuo, feedback e compartilhamento de histórias de suas aventuras.”, concluiu Craig Duncan.
Our team continue to work hard on improving services at scale and we have teams actively working on future content in a number of areas. We have been in reviews today on all aspects of the roadmap which we have adjusted based on feedback and re-prioritised plans for how we evolve
— Craig Duncan (@Gamerboss) 5 de abril de 2018
There will be a video next week which looks forward and talks about our plans for a May content update as well as how we think about delivering the right content and frequency for #SeaOfThieves
Thanks for the continued support, feedback and sharing stories of your adventures.
— Craig Duncan (@Gamerboss) 5 de abril de 2018
Além de tudo isso, recentemente a Rare voltou atrás em sua decisão de punir os jogadores com a perca de algumas peças de ouro se caso eles morressem.