Um dos títulos que chamou a atenção no Brasil Game Show 2017 foi Until Dead. O game, desenvolvido pela Monomyto Game Studio de Campo Grande agora tem data de lançamento definitiva para Android e iOS.

Na época, Until Dead chamou atenção, pois a maior parte dos jogos nacionais indies eram desenvolvidos para PC. Poucos desenvolvedores se aventuravam na plataforma mobile. Until Dead, é um free-to-play e vencedor brasileiro do Indie Prize 2017 de Seattle. O “Indie Prize 2017” de Seattle consistiu em um prêmio concedido aos desenvolvedores que demonstraram grande potencial na indústria de jogos.

O game de terror mobile com zumbis está com sua versão final disponível hoje, nesta quarta-feira (06). O free-to-play necessita de estratégia e raciocínio com mecânica baseada em turnos e combate tático. Em Until Dead você controla o detetive aventureiro e explorador, John Mur. John é capaz de sobreviver em um mundo infestado por zumbis graças às suas habilidades. Você, no controle do personagem, precisa encontrar pistas na busca por respostas para desvendar esse mistério. O segredo é manter-se vivo através de suas habilidades.

Until Dead é baseado nos filmes clássicos do detetive Sam Noir. O cenário do game se passa em um ambiente bagunçado e devastado. Os gráficos de apocalipse zumbi foram muito bem desenhados. Seu objetivo é investigar os crimes sem ser pego pelos zumbis.

Until Dead já está disponível para usuários de iOS e Android a partir de hoje, dia 06 de Março.

Until Dead
Until Dead
Compartilhar