Para os milhares de fãs de The Elder Scrolls Online, a Bethesda preparou uma grande novidade para 2018, onde o game irá receber três DLCs e um pacote de expansão inédito, a revelação veio através do site oficial do jogo onde o diretor deixou um comunicado para a comunidade de The Elder Scrolls Online.

O diretor do jogo Matt Firor revelou que o primeiro conteúdo está para chegar no começo de 2018, e será um DLC onde os jogadores poderão desvendar duas duengeons nórdicas. “Anunciamos oficialmente o primeiro DLC de 2018, que chegará logo ao primeiro dia do ano, é um DLC com uma masmorra chamada The Elder Scrolls Online: Dragon Bones. O DLC é baseado na mitologia nórdica sendo que cada uma das duas masmorras expande o lore da região.” disse Matt Firor.

Resultado de imagem para The Elder Scrolls online Matt Firor ainda disse em seu anuncio a comunidade do jogo. “Juntamente com o DLC Dragon Bones o jogo terá uma atualização que trás adições e melhorias, incluindo uma que é muito requisitada pelos fãs e que será bem-recebida pelos jogadores que se importam com a aparência das suas personagens (…). Daremos mais detalhes assim que o conteúdo for lançado no início do próximo ano na PTS.”

Você que é fã de The Elder Scrolls Online, o que acha desta notícia ? Comente !