A Bethesda também aproveitou a E3 2018 para anunciar The Elder Scrolls Blades que será uma versão da franquia em mobile. O game chegará em Android e iOS e em uma versão VR no fim do ano.

The Elder Scrolls: Blades.

Com direito a gameplay podemos ver que o mobile será um jogo de ação em primeira pessoa. Os comandos de tela serão sensíveis ao toque. No game o jogador será membro dos Blades, uma ordem de assassinos do Império. Depois de um período em exílio ele volta para descobrir que sua cidade foi destruída.

O mobile terá três modos. O modo Abyss (abismo) inclui masmorras infinitas. O modo Arena é para duelos. E por fim, o modo The Town (cidade) que funciona como a base do jogo (será possível visitar as cidades dos amigos). Ao reconstruir a sua cidade, o jogador libera novas missões e novos personagens.

O jogo será gratuito nas versões iOS e Android. Você já pode se inscrever para receber o game na App Store ou na Play Store. Se você se inscrever no site da Bethesda para ser um dos primeiros a testar o Blades ganha uma espada e um elmo exclusivos.

The Elder Scrolls: Blades
The Elder Scrolls: Blades