Tom Clancy’s The Division está de graça para PC através do Uplay. A versão que estará gratuita será a Standard”, que não possui nenhuma expansão inclusa. De acordo com as informações será possível testá-la até o dia 9 de setembro, as 17h (horário de Brasília).

A edição básica não tem conteúdos pagos. No entanto, ela foi atualizada com novas armas, missões e modos. Tudo isso para permitir que o jogador tenha uma boa experiência mesmo sendo gratuita. Além disso, o jogo também está em promoção no Steam e na Ubisoft Store, assim como suas várias expansões e também o Season Pass. Tom Clancy’s The Division está disponível em PCPlayStation 4 e Xbox One.

The Division 2 será lançado no dia 15 de março de 2019. O game se passará sete meses após um vírus mortal ter sido despejado em Nova Iorque e aumenta o desafio dos jogadores ao jogá-los em uma Washington D.C. em colapso. Os jogadores encontrarão ambientes de tragédia, como tempestades, enchentes e uma cidade caótica. Além disso encontrarão áreas urbanas inundadas, locais históricos e pontos turísticos devastados com um mundo aberto e dinâmico com uma variedade de ambientes e biomas.

Na pele de agentes veteranos da Divisão, os jogadores são a última esperança contra um iminente e completo domínio da sociedade por facções inimigas que competem pelo controle da cidade. No entanto, se Washington D.C. não for recuperada, o país inteiro cairá.