A Ubisoft decidiu que deixará sua equipe de “The Division” maior. Após dois anos de lançamento do jogo, a empresa anunciou que permitirá a entrada de novos desenvolvedores na equipe do jogo.
Foram abertas 25 vagas novas na Massive Entertainment pela Ubisoft. As vagas são designadas a novos desenvolvedores. Tudo isso para permitir que a equipe consiga continuar a dar suporte para o jogo. Além de atrair novos jogadores para “The Division”.
Segundo o site PCGamesN, a Ubisoft está procurando profissionais específicos para suas vagas. Os requisitos exigidos mencionam que o trabalhador deverá “expandir o mundo da Divisão” e ajudar a “criar a melhor experiência RPG mundial aberta”. Dentre as 25 vagas, a Ubisoft procura designer, artistas e produtores. Especificamente, a empresa procura por um designer narrativo e um designer de jogos técnicos. Assim como, um artista de nível superior, um artista sênior de conceito e um produtor associado. E essas são algumas das especializações.
A Massive Entertainment fez uma postagem em sua conta do Twitter. Lá ela afirma que está em busca de pessoas que sejam capazes de criar os ambientes mais naturalistas possíveis. “Estamos à procura de um Artista do Ambiente para participar da nossa equipe @TheDivisionGame! Se a criação dos ambientes mais naturalistas possível é a sua coisa, queremos ouvir de você!”
We’re looking for an Environment Artist to join our @TheDivisionGame team!
If creating the most naturalistic environments possible is your thing, we want to hear from you!
Read more here: https://t.co/IbuBBPe2rc pic.twitter.com/qE8ptzSWt9
— Massive (@UbiMassive) 1 de março de 2018
Os trabalhadores deverão trabalhar no estúdio da Massive Entertainment em Malmö, Suécia. The Division está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.