A Bandai Namco nesta segunda-feira (05) anunciou Record of Grancrest War para o PlayStation 4. O jogo etá agendado para Junho no Japão e será um RPG com muitas mecânicas peculiares com diferentes estilos de jogo semelhantes ao anime/light novel.

A Bandai revelou dois vídeos mostrando um pouco mais sobre o jogo que será adaptado à light novel de Record of Grancrest War. No primeiro vídeo é possível ver que você poderá interagir movimentando suas tropas enquanto o tempo no jogo está “parado”, decidindo suas táticas e estratégias para atacar após a volta do tempo real no jogo.

Até o momento temos informações de que a Bandai está se preparando para lançar uma versão do jogo no Ocidente. No site oficial do jogo, é possível ver a menção da Valve e da Steam entre as plataformas, sendo assim uma sugestão de que o jogo vai receber em breve sua versão de PC.

Record of Grancrest War chegará ao PlayStation 4 no Japão a partir do dia 14 de Junho. Para nós do Ocidente resta esperar uma possível confirmação da empresa sobre a chegada do título para PC e para o Ocidente.