“The Division 2” foi oficialmente anunciado pela Ubisoft e pela Massive Entertainment ontem, quinta-feira (08). Poucas horas antes já haviam rumores de que o game seria anunciado e então as desenvolvedoras fizeram o anúncio.

A Ubisoft e a Massive Entertainment confirmaram o anúncio através de um livestream no Twitch. Além disso, a Ubisoft fez uma postagem a parte no Twitter.

“Estamos muito satisfeitos em anunciar que atualmente estamos trabalhando no Tom Clancy’s The Division 2”. “O desenvolvimento está sendo comandado pela Massive Entertainment e guiado de perto pela colaboração da Ubisoft Annecy, Redstorm, Reflections, Ubisoft Bucharest e Ubisoft Shanghai. O The Division 2 será baseado numa versão aperfeiçoada da Snowdrop Engine que nos ajudará a realizar nossas ambições para este título. Mais importante, podemos investir nesta sequência toda a experiência que acumulamos ao longo dos dois últimos anos para garantir que ela se sairá bem.”, escreveu Julian Gerighty, diretor-criativo da Massive Entertainment.

Na postagem do Twitter feita ontem (08), a Ubisoft divulgou um pequeno teaser e fez um comentário. “Agentes, ficamos entusiasmados por deixar vocês saberem que estamos trabalhando no Tom Clancy # TheDivision2. Fique atento para mais informações na E3 2018!”, disse a empresa.

De acordo com a informação, teremos mais notícias na E3 que ocorrerá em 2018.
“Mal podemos esperar para mostrar o que planejamos para The Division 2 durante a E3 2018 em junho”, disse o diretor Julian Gerighty. The Division foi lançado em 2016 para o PlayStation 4, Xbox One e PC. Em comemoração ao aniversário de dois anos o game ganhará novidades.

O que sabemos é que estão confirmadas mais duas atualizações. Sendo que uma delas trará Eventos Globais ao título e a segunda adicionará quatro missões de dificuldade lendárias. Além disso teremos uma atualização para o Xbox One X dando suporte 4K e 1080p.

Não foram divulgados mais detalhes ou uma data de lançamento para The Division 2. Teremos mais informações durante a E3 2018. O que será que podemos esperar da sequência do RPG de cenário militar moderno.