A Sony e a Insomniac Games divulgaram mais um gameplay de Spider Man durante a feira Ani-Com & Games Hong Kong. Dessa vez podemos ver o Aranha no topo do Empire State Building.
De acordo com o site DualShockers, a demo foi conduzida pelo Diretor de Comunidade da Insomniac Games, James Stevenson. Conforme podemos ver, o vídeo mostra um pouco mais do jogador explorando a ilha de Manhattan. Inclusive, será possível enfrentar vilões e encontrar mochilas perdidas que Peter Parker deixou pelo mapa. As mochilas trazem itens colecionáveis e muito mais.
No entanto, algo está chamando atenção dos fãs. Um dos destaques do vídeo foi quando o Aranha chegou no topo do Empire State Building. Além disso, quando ele sobe temos toda a vista da ilha, incluindo a Torre dos Vingadores, da Oscorp e muito mais. A demo termina com uma luta contra Shocker, que está tentando roubar um banco.
Confira o vídeo:
Spider Man tem recebido muitos detalhes de seus conteúdos e gameplays recentemente. Alías, o game já tem até um PlayStation 4 Pro personalizado nas cores do Aranha. E o console personalizado chegará no dia de lançamento do jogo oficial. Spider-Man será lançado no dia 7 de setembro como um exclusivo do PlayStation 4.































