A EA divulgou os resultados financeiros do primeiro trimestre fiscal e mostrou que pretende trazer um novo sistema de progressão em Battlefield V. Além disso, a empresa falou sobre o que espera para o futuro de outros títulos.

Battlefield V

Após a EA publicar seus resultados, o site Gaming Bolt fez uma síntese das coisas mais importantes. De acordo com ele, a Electronic Arts trará um novo sistema de progressão para Battlefield V. Conforme explicado, um novo sistema será implantado como aprendizado pelos erros de Star Wars: Battlefront II. Vale lembrar que o jogo foi criticamente julgado por sua progressão e microtransações sem nexo.

Segundo o site, o objetivo da EA é entregar um jogo grande e espetacular. Sua ideia é que os jogadores continuem se envolvendo com o jogo ao longo do tempo. O diretor financeiro da EA, Blake Jorgensen ainda afirmou que está satisfeito com os resultados de pré-venda do game.

Futuro de outros títulos

Além de tudo isso, a EA também falou sobre o que espera para o futuro de seus outros títulos. De acordo com ela, novos jogos e conteúdos da EA SPORTS serão adicionados em todas as plataformas. Alías, também chegará uma assinatura inédita no Origin Access Premier e torneios de jogos competitivos para FIFA e Madden NFL nos próximos meses. O diretor Blake também afirmou estar bem focado em aumentar as competições de e-sports.

Por fim o diretor comentou que FIFA tem crescido muito ultimamente, principalmente o FIFA Mobile. Ele também relatou sobre o crescimento de The Sims 4A Way Out.