Em Janeiro Spider Man foi confirmado em fase de testes pelos membros da Insomniac Games e da Marvel Entertainment. Recentemente foram reveladas mais informações sobre o game.

Primeiramente, Spider Man recebeu data de lançamento para dia 07 de Setembro de 2018. O game será um single-player totalmente offline. O jogo já está disponível em pré-venda na PlayStation Store por R$ 199,99. Juntamente com a pré-venda vêm três roupas de bônus para o protagonista. Entretanto, as roupas não serão exclusivas para quem comprar na pré-venda. Elas poderão ser desbloqueadas in-game no lançamento do jogo. A pré-venda só garante acesso antecipado às roupas.

A pré-venda também traz 5 pontos de habilidade extras, o desbloqueio do Spider-Drone e um tema personalizado do Homem-Aranha para PlayStation 4. O game terá duas edições especiais e as duas terão DLCs extras. O primeiro DLC “The City That Never Sleeps” terá a personagem Gata Negra (Black Cat). Além disso veremos muito mais do universo da Marvel como referências da embaixada de Wakanda e da torre dos Vingadores. “The City That Never Sleeps” poderá ser adquirido de forma separada da Digital Deluxe Edition e será lançado até Março de 2019.

A Insomniac Games também revelou que o jogo não terá a mecânica de dia e noite. O horário do dia será alterado de acordo com a missão. No game veremos um Homem-Aranha mais velho atuando como herói a oito anos. A voz de Peter será interpretada por Yuri Lowenthal. A empresa também revelou que teremos mais informações na E3 deste ano. Spider-Man vem dia 07 de Setembro como exclusivo do PlayStation 4.